top of page

Depoimentos

No Projeto Apoiar e Aprovar, o objetivo é ajudar os estudantes a entrarem no tão sonhado curso superior. O caminho nem sempre é fácil, mas os estudantes contam com o apoio do cursinho, materiais de base e de apoio e professores voluntários altamente capacitados. 

Confira alguns depoimentos de estudantes que já passaram pelo Projeto Apoiar e Aprovar

b9c945d1-1ab0-4c40-9078-ec3fe0aab243.jpg

Maria Eduarda

"Eu conheci o projeto em 2021, o ano que eu conclui o ensino médio, através do Telegram. Eu não tinha condições de pagar um cursinho on-line, então eu fui atrás de meios em que eu pudesse estudar de graça e conquistar minha tão sonhada vaga em uma universidade.

Lá no aplicativo colocaram que tinha um cursinho on-line gratuito e então me inscrevi. Comecei a estudar e deram todo o suporte com excelentes professores, monitores e psicólogos. Em 2020 eu tinha feito o Enem como treineiro e minha nota em redação foi 280. Com a ajuda da Joana e da Meiriellen eu consegui tirar 840!  Entrei na faculdade e eu sou muito grata ao projeto e as pessoas que fazem parte dele. Sem falar que eu não tinha condições de comprar um notebook pra estudar e as meninas me doaram um. Desde então sempre me ajudam, sou muito feliz por ter participado. 

O projeto faz muita diferença na vida das pessoas que querem ingressar em uma universidade e não tem condições. 

Visão

Outros depoimentos anônimos:

 

 

  • "Eu melhorei muito nas minhas notas depois que entrei pro cursinho. Me ajudou muito e tem me ajudado muito". 

  • "Desde que eu entrei no cursinho comecei a pensar mais sobre meu futuro, decidir quais os passos que deveriam ser feitos para poder entrar na universidade. Todas as aulas e orientações sobre as matérias e formas de estudar ajudam muito mesmo, sempre todos estão dispostos a ajudar". 

  • "Me ajudou bastante a enxergar minhas dificuldades e resolvê-las e tem muito apoio. Sinto-me abraçada". 

bottom of page